O Facebook e o Instagram são as principais redes sociais do mundo.  Só no Brasil, o Facebook possui cerca de 105 milhões de visitantes por mês e o Instagram 35 milhões de contas ativas. São muitas pessoas interagindo e consumindo informações diariamente nas redes.


Vender nestes potentes canais não é uma tarefa tão simples quanto utilizá-los para entretenimento pessoal. Existem ferramentas profundas nestas plataformas que necessitam de técnicas e práticas para que se alcance resultados efetivos e com bom retorno sobre investimento.

Pensando nisso, desenvolvemos o Curso Facebook e Instagram ADS na Prática, são 20 horas de muito aprendizado e aprofundamento no tema, para que o aluno conclua o curso com total domínio e técnica destas ferramentas.

OBJETIVO

O Objetivo do curso é proporcionar a prática do planejamento de anúncios e o domínio dos recursos avançados presentes nestas plataformas. 

Além disso, preparamos o aluno para as tendências mercadológicas, tornando-o apto a realizar estratégias eficazes utilizando o Marketing de Performance. No curso, o aluno irá aprender a utilizar o Gerenciador de Anúncios, construindo campanhas performadas, baseadas em segmentações de público e objetivos bem estruturados. 

PARA QUEM É O CURSO?

Empreendedores, profissionais de comunicação e marketing, blogueiros, influencers, estudantes de publicidade, administração e demais interessados no tema, que queiram trabalhar com Marketing Digital ou simplesmente ampliar seu potencial de vendas através da internet.

QUEM É O PROFESSOR?


Roberto Porto possui ampla experiência voltada ao marketing digital, em operação de mídias digitais, planejamento estratégico e consultoria para empresas de pequeno, médio e grande porte com diferentes objetivos de negócios.

É especialista em Facebook Ads, Instagram Ads, Inbound Marketing e planejamento de marketing.

Além disso, seu currículo conta com cerca de 250 horas aplicadas em treinamentos, operação, transmissão, consultoria e assessoria de cursos online ao vivo e presencial.


“Estou sempre em busca de conhecimentos, aprendizados e inovações criativas

Roberto Porto

MÓDULOS DO CURSO:


Cada módulo possui a carga horária de 4 horas e intervalo para Coffee Break.

• Audiência e Perfil de Comportamento na Internet no Brasil

• Audiência | Redes Sociais

• Criação de Conta Comercial no Instagram

• Criação de Personas

• Inbound Marketing

• Orientação para Produção de Conteúdo

• Orientação de Monitoramento

• Métricas

  Ferramentas Para Impulsionar as Suas Publicações

• Criação do Gerenciador de Negócios

• Construção da Conta de Anúncios

• Configuração de Métodos de Pagamento

• Campanhas de Reconhecimento

• Campanhas de Consideração

• Campanhas de Conversão

• Plataformas de Exibição 

• Tipos de Anúncios

• Explorando a Central de Criativos

• Explorando o Ads Guide

• Explorando a Apresentação Multimídia

• Construção de Pixel

• Conversões Personalizadas

• Remarketing

• Público Salvo

• Público Personalizado

• Público Semelhante

• Estrutura da Campanha

• Conjuntos de Anúncios

• Posicionamento

• Orçamento

• Otimização 

• Lance

• Cobrança 

• Como Explorar o Canvas

• Como Explorar o Recurso de Ofertas

• Como Explorar o Messenger

• Como Explorar o Catálogo de Produtos

• Como Explorar o Instagram Stories

• Como Vender no Facebook & Instagram

• Entenda o Caminho Até a Venda

• Entenda as Principais Métricas para Calcular Suas Vendas

• Dicas Para Campanhas de Vendas

• Como Definir seu Orçamento Baseado em Metas

• Apresentação de Case Real

• Entenda as Métricas Fundamentais Para Otimizar suas Campanhas

• Como Personalizar e Exportar Relatórios

• Apresentação dos Projetos

• Revisão do Conteúdo

O curso oferece certificação para os alunos que completarem as 20 horas/curso. 


Valor:

R$ 2.000 em até 3x sem juros.

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Para dúvidas ou mais informações sobre o curso, preencha o formulário abaixo:


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